segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cher Lloyd admitiu que a crítica do público quase a fez desistir da carreira musical.

0 comentários











A cantora que participou da última edição do X-Factor do UK, que em breve lançará seu álbum de estréia 'Sticks & Stones' em breve, disse ao Daily Star que ela percebeu uma campanha contra ela tão desagradável que ela estava com muito medo até de sair de casa.

Ela disse: "Sei que as pessoas pensam que eu sou uma idiota, mas eles não percebem que eu construo uma muralha publicamente. Quando volto pra casa, me tranco no quarto e ligo para os meus pais e começo a chorar."

"Chegou a um ponto em que eu pensei 'Por que estou fazendo isso?'"

Lloyd, que também declarou em agosto que a reação negativa ao seu single de estréia "Swagger Jagger 'fez considerar abandonar sua carreira de cantora, acrescentou:

"Estou ficando cansada de todo mundo me criticando e eu estou com medo de até mesmo ir para fora da minha porta da frente. Eu pensei: Eu não quero mais fazer isso. E eu não quero mentir sobre isso também."

A cantora, cujo álbum de estréia terá uma colaboração com o rapper Busta Rhymes, passou a acrescentar: "Eu acho que preciso que as pessoas saibam que eu não sou tão forte como eu pretendo ser. Eu construo uma barreira pois não quero que as pessoas pensam que eu estou tendo um colapso ou que eu não posso lidar com a pressão da fama."

Leave a Reply

Comente! Seu pitaco é muito importante.