Se você acha que você sabe tudo sobre a Cher Lloyd, esteja preparado para repensar isso. Em um encontro com ela na gravadora, em Londres, eu mesmo não sabia o que esperar. Situada em um local acolhedor, a minúscula cantora me acolheu com um grande sorriso e um aperto de mão caloroso. Livre de extensões de cabelo e cílios postiços, Cher parecia bonita e natural - a garota da porta ao lado, que alcançou seu sonho.
Para continuar lendo a entrevista clique em "Mais informações".
Seu novo single, With Ur Love está na 4ª posição nas paradas britânicas e seu álbum Sticks + Stones, foi lançado nessa semana.
"O meu eu antigo se foi", declara Cher, referindo-se aos dramas que causou no X Factor. "Fiquei muito frustrada e irritada. Acho que fui lançada rápido demais, isso me causou muita tensão. "Eu tive de ajustar-me deixando minha antiga vida para trás e projetar um melhor para mim e minha família. É um grande choque. Eu estou feliz, o que é bastante estranho dizer. Normalmente eu sou assim: 'Por que eu quis estar fazendo isso? "Mas eu estou fazendo tudo que eu sempre quis, por isso não há razão para eu ser infeliz".
Depois que seu primeiro single Swagger Jagger foi n º 1, os odiadores foram silenciados. "Eu ainda sou uma criança e ainda aprendo coisas todos os dias sobre as pessoas e a mim mesmo", admite ela. "Eu sei que eu tenho a oportunidade, que meninas e meninos em todo o país morreriam. Mas eu trabalhei pra caramba por ele."
Esta semana, Cher vai concorrer contra o The Wanted e Susan Boyle, nas paradas britânicas de álbuns. "Eu amo a Susan", admite ela. "Mas The Wanted... Os rapazes tem a boca muito... - eles são atrevidos. Eu gosto de um pouco de atrevimento. É bom." Há um brilho no olhar de como ela diz.
Cher é inteligente, sabe de sua própria mente e eu realmente gostaria de ter uma noite com ela - ela tem as brincadeiras para ignorar a arrogância. Ela reflete: "Você tem que ter algum tipo de confiança, mas não exagere - o que aconteceu comigo no início. Não tenho nenhum problema em estar confiante quando eu chego no palco, mas é uma coisa meio que de um alter ego. "Fora do palco você pode ser um pouco de uma travessa. Mas assim que você entrar no palco que é o seu tempo para agradar a si mesmo e a multidão você muda. Eu não sou tão impertinente, eu sou apenas um pouco de uma palhaça. Eu nunca estive em apuros - Eu não quebro a lei. Você tem uma vida, tem uma risada."
A atitude refrescante, faz da Cher um modelo perfeito. Ela saiu de suas raízes e fez uma vida melhor. Ela não está interessada no jogo da fama, caindo em casas noturnas baratas e piscando partes de seu corpo. Sua ética de trabalho não pode ser criticada e é claro que ela não vai esquecer de onde ela vem.
"Eu pedi um álbum de fotos para minha mãe com um monte de fotos antigas neles para o Natal", revela. "Eu não quero nunca mais esquecer a minha vida de antes, porque eu ainda sou a mesma pessoa. Eu estava em New Look em Malvern e um grupo de garotas chegou e disse: 'Por que você está aqui? como se eu tivesse fazendo algo de errado. Eu queria sacudi-las e dizer:. 'Estou fazendo compras no lugar onde nasci." "A coisa mais projetista que eu tenho são os meus sapatos Louboutin. Eles saíram da caixa para o meu aniversário, então eu tenho uma marca sobre eles pois foram direto para dentro do meu closet. Eu estou muito grata pelo que eu tenho e eu vou cuidar de tudo."
Ela não sabe ainda o que comprar para seu chefe, Simon Cowell, de 52 anos. Ela confessa: "Estou muito confusa! O que você pode comprar para alguém que tem tudo? Estou trabalhando até o Natal, então eu vou estar na minha casa, com toda a família. A única coisa que posso cozinhar são Noodles por isso não vou estar ajudando com o peru. Eu tenho vivido fora por meses."
Eu pergunto como ela consegue ser tão magra. "Eu adoraria ter uma bunda grande, mas não consigo fazer isso agora. Não importa o quanto eu como, nunca engordo.", disse Lloyd. Enquanto ela não pode mudar o seu peso, Cher planeja atualizar suas tatuagens. "As pessoas dizem: 'Ela tem muitas - ela é jovem demais". Eu fiz a minha primeira tattoo quando tinha 16 anos, mas há jovens de 16 anos de idade tendo filhos. Eu tenho um pouco de tinta na pele! É uma tatuagem: então... que diferença faz?"
Ela pode parecer uma criança, mas ela é uma senhora a ser desvendada.